Prefeito de Itaquaquecetuba apresenta balanço da gestão em coletiva nesta terça-feira (31/03).

O prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Eduardo Boigues (PL), realiza nesta terça-feira (31/03), às 18h, uma coletiva de imprensa para apresentar o balanço dos cinco anos e três meses de sua gestão à frente do município.

O encontro será realizado no Itaquá Park Shopping, com recepção aos jornalistas na entrada P2 do centro de compras. Durante a coletiva, o prefeito deve detalhar as principais ações desenvolvidas desde 2021, além de apresentar projetos em andamento e metas previstas até 2028.

A atividade contará com a presença do vice-prefeito Rogério Tarento, da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Mila Prates Boigues, além de secretários municipais e vereadores da cidade.

O município de Itaquaquecetuba possui cerca de meio milhão de habitantes e, segundo a administração, a apresentação também deve abordar investimentos, avanços em diferentes áreas e planejamento para os próximos anos.

Serviço
Coletiva de imprensa – Balanço da gestão
Data: 31 de março (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Itaquá Park Shopping – Entrada P2
Endereço: Estrada Municipal do Mandi, 1.205 – Jardim Adriane, Itaquaquecetuba-SP

Itaquaquecetuba #AltoTietê #Política #GestãoPública #ProgramaDaMarilei

Deixe uma resposta

Edit Template

Sobre

Fique por dentro das entrevistas exclusivas com os principais nomes em alta. Acesse agora e descubra o que está bombando no cenário atual!

Posts Recentes

  • All Post
  • Educação e Cultura
  • Emprego & Relações do Trabalho
  • Esporte
  • Meio Ambiente
  • Mundo Animal
  • Negócios
  • Obras
  • Outros
  • Política
  • Programa da Marilei
  • Saúde & Bem-estar
  • Segurança
  • Shows e Eventos
  • Tecnologia & Inovação
  • Utilidade Pública

© 2025 Criado por Consultigs Company

Descubra mais sobre Programa da Marilei

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading