Uma mulher de 33 anos morreu após um grave acidente de moto na Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (SP-098), conhecida como Mogi-Bertioga, na altura do km 82, em Biritiba Mirim. O caso aconteceu na tarde de sábado (4/04).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a vítima estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem de 32 anos. O veículo teria derrapado em uma curva e atingido a mureta de proteção. Com o impacto, os dois foram arremessados para uma ribanceira.

Ambos foram socorridos e levados ao pronto-socorro de Bertioga. A mulher chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor passou pelo teste do bafômetro, que não indicou ingestão de álcool.
A motocicleta foi apreendida para perícia, e o caso foi registrado como homicídio culposo e colisão na direção de veículo automotor na delegacia de Biritiba Mirim.



